Terça-Feira, 30 de Novembro de 2021, 20h32

PREFEITURA DECRETA TURNO ÚNICO A PARTIR DESTA QUARTA-FEIRA

A prefeitura municipal de São Pedro das Missões decretou nesta terça-feira (30), turno único. O novo horário começa na quarta-feira, dia 01 de dezembro, das 7h às 13h.

São 6 horas diárias continuas no serviço público municipal, a ser cumprido no período compreendido entre às 07h e às 13h, vigorando de 01/12/2021 a 31/01/2022.

O turno único se aplica exclusivamente às atividades administrativas, não se aplicando às atividades das Escolas Municipais, que continuarão as aulas até a conclusão do ano letivo, bem como as atividades da Secretaria de Saúde, em virtude a necessidade de atendimentos de urgência e emergência, que manterão seu funcionamento nos moldes atuais.