Quarta-Feira, 31 de Março de 2021, 09h23

PREFEITO RECEBE VISITA DE CANDIDATO A PRESIDENTE DA FAMURS

PREFEITO RECEBE VISITA DE CANDIDATO  A PRESIDENTE DA FAMURS

O prefeito e presidente da AMZOP (Associação dos Municípios da Zona da Produção), Antonio R. Ferreira, recebeu em seu gabinete na manhã desta terça-feira (29) a visita do prefeito de Dom Pedrito, Mário Augusto.  O político estava acompanhado pelo ex-presidente da entidade e ex-prefeito de Palmeira das Missões, Eduardo R. Freire, e pelos assessores.

Na ocasião, foram tratados diversos assuntos relativos à administração pública. Na oportunidade, o prefeito de Dom Pedrito confirmou que está concorrendo a presidência da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul – FAMURS, gestão 2021-2022.

A escolha será no mês de maio, durante Assembleia da entidade. Têm direito a voto todos os prefeitos dos municípios integrantes de Associações Regionais vinculadas à Famurs e que tenham ratificado o Protocolo de Intenções do Consórcio Estadual. O atual presidente é Maneco Hassen, prefeito de Taquari.

+ FOTOS: