Terça-Feira, 23 de Fevereiro de 2021, 13h47

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO EM PARCERIA COM O SESC

PROMOVE SEMINÁRIO ON-LINE

Início do ano letivo está prevista para o dia primeiro de março.

Com foco na formação continuada dos professores da Rede Municipal de Ensino, a Secretaria de Educação de São Pedro das Missões em parceria com o Sesc promovem a partir do dia 23 de fevereiro, o Seminário On-Line de Educação. A capacitação e formação contam com onze palestras com temáticas propostas que visam atender a demanda dos profissionais da área.

O Seminário On-Line de Educação será transmitido via YouTube Sesc RS e tem carga horária total de 20h. Os certificados serão emitidos aos participantes no prazo de 30 dias após a conclusão, cumprida a presença mínima de 75% de participação nas palestras que será evidenciada a partir do preenchimento do formulário de presença que será disponibilizado ao final de cada palestra.

A Rede de Ensino Municipal trabalha a semanas para cumprir todos os protocolos de prevenção do contágio do CORONAVÍRUS. Segundo a nova secretária de Educação, Patrícia Marques, os pais podem ficarem tranquilos. “As três escolas municipais estão preparadas para receberem os mais de 250 alunos. Todos os cuidados de higienização e distanciamento serão realizados”. Destacou Patrícia.

A REDE MUNICIPAL CONTA COM TRÊS ESCOLAS:

- Núcleo Municipal Ulmerindo Machado / José Bonifácio – Barro Preto. Diretora Grasiela Talamini

- Escola Municipal Inspetor João Ferraz – Espinilho. Diretora Fernanda Azeredo.

- Escola Municipal de Educação Infantil – Cidade. Diretora Suelen Portela.

- Ensino de Jovens e Adultos – EJA – Coordenador Eluir Brun.

- Secretária Municipal de Educação: Patrícia Marques.

- Coordenada de Educação: Marivone Binelo .

- Colaboração: Emilene Ribeiro.

OBS: Matriculas e transferências ainda estão abertas. Mais informações procure a Secretaria ou a Escola Municipal mais próxima.

Mais detalhes do seminário: