Sexta-Feira, 19 de Fevereiro de 2021, 22h03

Gerência e lideranças da Cresol foram recebidas por autoridades de São Pedro das Missões

Foto por: Parceria que gera desenvolvimento. |

Atendendo convite do Prefeito Municipal Sr. Antônio Ferreira da Silva de São Pedro das Missões/RS, a gerência e lideranças da Cresol agências de São José das Missões/RS e Sagrada Família/RS, foram recebidas no gabinete do Executivo local às 14:00 hs, deste dia 11.02.2021.

O gerente Cresol Lucas Garzão ressaltou que, na oportunidade, o diálogo concentrou-se nas ações e trabalhos promovidos pela cooperativa no município que atende associados daquela cidade vizinha, disponibilizando recursos que possibilitam novos investimentos e geram desenvolvimento local.

O ato também foi prestigiado pelo vice-prefeito Rafael Fumagalli da Silva, vereadores, representante da Emater Sr. Antoninho Bonfada e liderança Cresol na região Sr. Márcio Dellai.