Sábado, 02 de Janeiro de 2021, 22h13

LEGISLATIVO DE SÃO PEDRO DAS MISSÕES EMPOSSA PREFEITO, VICE-PREFEITO E VEREADORES

Foto por: DEISE SIGNORI |

Diante do avanço da pandemia, a Sessão Solene de Instalação da 6ª Legislatura e de posse dos eleitos para o mandato 2021-2024, foi realizada de forma restrita. A solenidade ocorreu nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de São Pedro das missões na manhã desta sexta-feira, 1º de janeiro 2021.

A sessão foi presidida pelo edil mais votado, vereador Celso Stein (PTD). Os representantes públicos realizaram os respectivos juramentos e assinaram o termo de posse: Flávio Garcez (PT); Valdomiro Vezaro (PP); Geremias Zandoná (PP); Rudinei Brizolla (PP); Jeferson de Mattos (PP); Alcione Vezaro (PDT); Márcio Soares (PT)  e Elizete Piuco PP). Prefeito Antonio Reginaldo Ferreira (PP) e vice-prefeito Rafael Fumagalli Silva (PDT).

Logo em seguida, foi conduzida a eleição da nova Mesa Diretora para o ano de 2021, ficando assim definida: Presidente do legislativo Geremias Zandoná; vice-presidente Alcione Vezaro; primeira secretária Elizete Piuco e segundo secretário Márcio Soares.

O evento durou menos de duas e contou com discursos rápido dos  eleitos.   O vice-prefeito Rafael Fumagalli agradeceu aos familiares, amigos e a comunidade do município. O prefeito reeleito Antônio Ferreira (Nego),  ressaltou as conquistas do primeiro mandato e também os novos desafios que virão.

Por fim, no discurso de posse, o presidente da Câmara, Geremias Zandona agradeceu em primeiro lugar a DEUS e o apoio da comunidade. “O sentimento de gratidão é muito forte, depois de um ano que fomos assolados por uma pandemia, onde nos mostrou que somos todos iguais em quanto seres humanos... Com muita alegria e honra, hoje assumo a presidência da Câmara, contem com uma gestão transparente, justa, honesta e ativa. Desejo uma ótima gestão ao prefeito e vice, e para nossa comunidade são-pedrense um ano de 2021 regado com muitas alegrias e bênçãos de Deus”, finalizou Geremias.

Cerimonia na integra:

Fotos: