Sexta-Feira, 29 de Novembro de 2019, 00h00

PREFEITURA INCENTIVA PRODUÇÃO DE PEIXE

No início deste mês de novembro, foi realizada uma reunião para assinatura do contrato de cedência de um espaço físico municipal. A iniciativa visa fomentar a agricultura familiar do município.

Inicialmente o espaço será cedido para o agricultor Mateivon Barbosa. O produtor irá instalar uma agroindústria para a criação e venda de filé de peixe da especial tilápia.

-------------------------------------------------------------

Veja a seguir os 5 principais benefícios dos peixes:

1. Fornecer proteínas para o corpo. Os peixes são grandes fontes de proteínas e podem ser usados para substituir as carnes e o frango da dieta.
  2. Prevenir doenças cardiovasculares.
  3. Melhorar a memória e prevenir Alzheimer.
  4. Aliviar os sintomas de artrite.
  5. Fornecer vitamina D.