Quarta-Feira, 18 de Março de 2020, 12h02

PREFEITURA INSTALA REDE DE ÁGUA

O poder público Municipal São Pedro das Missões, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, está trabalhando nas obras de extensão de rede de distribuição de água. A iniciativa vai beneficiar mais de 6 famílias, como é o caso dos moradores, próximos a estrada que dá acesso ao silo da Cotrisal, sentido linha Espinilho. São mais de 900 metros de extensão.

A obra muito esperada, vêm de encontro, não só com as necessidades da comunidade, mas também com as prioridades da Administração Municipal, já que vai levar água de qualidade para as famílias. Fale lembra que, a extensão também vai receber calçamento.