Quarta-Feira, 05 de Fevereiro de 2020, 05h36

VICE-PREFEITO ASSUMIU PREFEITURA EM JANEIRO DURANTE FÉRIAS DO PREFEITO

O vice-prefeito Hildo Zandoná assumiu a prefeitura de São Pedro das Missões pelo período de 30 dias, durante as férias do prefeito Antonio Ferreira. A cerimônia de transmissão do cargo ocorreu na primeira semana do ano, no gabinete do prefeito.

Segundo Hildo, foi uma tarefa de muita responsabilidade assumir o município durante a ausência do prefeito. “Agradeço a confiança depositada. Já tenho intimidade com os projetos em execução e sempre tive o consentimento do prefeito para opinar e fazer parte dos planos da administração municipal”, disse Gordo.

O Antonio Ferreira aproveitou o período para recarregar as “energias”. “Foi um bom período, suficiente para descansar. Só tenho a agradecer a grande parceria que tenho com o meu vice, temos uma relação de confiança muito grande”, enalteceu o prefeito.

Por fim, o gestor lembra do trágico falecimento do Secretário Municipal de Obras, João Paulo Brizola, ocorrido no dia 25 de janeiro, vítima de um acidente de trânsito. “Ficamos aterrorizados com o fato que comoveu toda nossa cidade, pois, o João Paulo, teve uma vida ilibada, dedicada a família, igreja e, por mais de 15 anos assumiu diversos cargos de coordenação na administração pública”, enfatizou Antonio.

A transmissão de cargo contou com a presença do novo presidente da Câmara de Vereadores, vereador Flávio Garcez. Neste mês de fevereiro, a Administração Municipal retornou com o expediente normal em todos os setores.