Segunda-Feira, 23 de Dezembro de 2019, 10h45

PREFEITURA REALIZOU EVENTO NATALINO

Com o objetivo de celebrar a tão especial data do Natal, onde se comemora o nascimento do menino Jesus Cristo, e ao mesmo tempo proporcionar momentos de alegria e socialização às famílias do município de São Pedro das Missões, com ênfase para o público infantil, o Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social e Saúde, realizou durante a noite de sexta-feira, dia 20 dezembro, no ginásio da Igreja Católica São Pedro, o evento natalino. A programação contou com uma programação especial, garantindo assim muita magia para o grande público que participou do evento.

A comunidade pode acompanhar as apresentações musicais dos grupos sociais do CRAS, performance da banda marcial Anchieta e o espetáculo da Cia. Burzum. A trupe encantou os espectadores de diferentes idades, mesclando arte circense, acrobacias e dança.

Um dos momentos marcantes foi à chegada do Papai Noel. O bom velhinho fez fotos e distribuiu doces e brinquedos para a criançada. Por fim, foi servido um lanche e refresco para todos os presentes.

Para a Administração Municipal, o evento é importante, pois garante momentos de socialização e confraternização entre as pessoas, proporcionando o fortalecimento dos sentimentos de amor, paz e solidariedade. “Nós preocupamos em a cada ano inovar, fazendo uma programação natalina diferente. Queremos celebrar o que vivemos em 2019 e receber com otimismo o ano novo”, destacou o prefeito Antonio Ferrreira.

+ FOTOS