Sexta-Feira, 29 de Novembro de 2019, 05h02

MUNICÍPIO AGUARDA INÍCIO DAS OBRAS DE CALÇAMENTO

Foto por: FABIO C. PASSINI |

A Prefeitura de São Pedro das Missões está dando prosseguimento aos trabalhos de pavimentação nas ruas da cidade.  Uma das últimas ações realizadas pelo Município foi a pavimentação de rua Primeiro de Janeiro, prolongamento da via que dá acesso ao cemitério, sentido Linha Cordilheira / Passo Grande.

Neste sentido, a equipe de secretaria de Obras esteve trabalhando fortemente na preparação de uma mais uma rua. Foram instaladas tubulações fluviais, melhorias no canalização d´água potável e nivelamento da via.

A empresa ganhado da licitação, Barreiro Artefato de Cimento, fará a instalação das pedras irregulares. Segundo a prefeitura, logo iniciará as obras na rua Quatorze de Maio.  A iniciativa é realizada com recursos próprios.

Outra frente de trabalho, é a pavimentação asfáltica na rua Treze de Maio (prefeitura), passando pela Avenida Brasil em direção ao Parque Municipal de Máquinas. A empresa ganhadora da licitação está aguardando a liberação dos recursos pela Caixa Econômica Federal e logo inicia as obras.

+ Fotos https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2523794634517295&set=pcb.2523795221183903&type=3&theater

+  Detalhes com o prefeito. Veja: https://www.facebook.com/pedro.dasmissoes/videos/pcb.2523795221183903/2523796131183812/?type=3&theater