Quarta-Feira, 27 de Novembro de 2019, 16h27

MOBILIZAÇÃO TOTAL PELOS MUNICÍPIOS SEM ASFALTO

Algumas semanas atrás houve uma reunião com os Deputados Federais e Senadores da bancada gaúcha. Objetivo foi definir para onde destinarão os recursos das emendas conjuntas.

O prefeito Antonio Ferreira marcou presença na intensa mobilização para que as obras de acesso aos municípios sem asfalto sejam incluídas na lista. “Primeiro estivemos na Famurs, onde 32 prefeitos de municípios nesta situação estiveram presentes. Depois, direto com o governador Eduardo Leite, a quem entregamos ofício pedindo seu empenho nesta luta”, enfatizou Nego.

Mais detalhes com o prefeito. Veja.