Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2019, 07h56

PREFEITURA MUNICIPAL IMPLANTA TURNO ÚNICO

Na necessidade de realizar contenção de despesas e para o cumprimento das metas impostas na Lei de Responsabilidade Fiscal, a Prefeitura Municipal de São Pedro das Missões decidiu implantar turno único contínuo de 06 horas diárias.  O novo horário inicia na próxima segunda-feira, dia 18 de novembro.

Segundo o prefeito Antonio Ferreira, esta prática é adotada por prefeituras nesta época do ano. Em alguns casos, o turno único se estende até março sempre com a mesma justificativa que é economia.  “O turno único possibilita reduzir gastos na prefeitura. Qualquer iniciativa que diminua o custeio é salutar e auxilia no fechamento das contas”, destacou o prefeito.

Mais detalhes com o secretário de Administração, Ricardo Almeida. Veja: