Quarta-Feira, 09 de Outubro de 2019, 10h57

PALESTRA SOBRE PREVENÇÃO AO SUICÍDIO FOI REALIZADA PARA ALUNOS

PALESTRA SOBRE PREVENÇÃO AO SUICÍDIO FOI  REALIZADA PARA ALUNOS

Com o objetivo de levar conhecimento e prevenção à comunidade escolar, a Prefeitura de São Pedro das Missões, por meio da Secretaria da Educação, realizou no mês passado, uma palestra sobre à Prevenção ao Suicídio.

O evento foi destinado para alunos das escolas municipais e da Estadual. O tema foi coordenado pala Cátia Marx.  A Palestrante abordou o tema suicídio: Como saber lidar com a depressão.

Segundo a professora e primeira dama, Emilene Ribeiro, os alunos foram orientados como identificar os sinais de depressão, o que fazer para prevenir e também para onde encaminhar as pessoas que apresentam os sintomas. “A palestra foi de extrema importância para conscientização e valorização da vida. Falar é a melhor solução”, enfatizou Emilene.

+ Fotos: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2475110606052365&set=pcb.2475111729385586&type=3&theater