Quarta-Feira, 14 de Agosto de 2019, 08h06

MUNICÍPIO TROCA TUBULAÇÃO DE REDE D'AGUA

Dando sequência ao trabalho de manutenção e substituição da rede antiga de distribuição de água, o Poder Público de São Pedro das Missões, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, trabalhou no início do mês de agosto, na troca e manutenção da tubulação. O serviço foi realizado na linha Paes.

Os canos não estavam suportando a pressurização da rede, o que ocasiona constantes rompimentos, provocando a falta do produto nas torneiras e desperdícios com vazamentos. Cerca de 14 moradores foram beneficiados com a obra.

O prefeito Antonio Ferreira destaca o trabalho realizado pela equipe. “O imposto que a munícipe paga, é devolvido em obras e serviço, resultando em mais qualidade de vida, renda e saúde”, salientou o prefeito.