Sábado, 10 de Agosto de 2019, 11h58

MUNICÍPIO RECEBEU EMENDA PARLAMENTAR PARA CUSTEIO NA ÁREA DA SAÚDE

Um importante recurso para a área da Saúde de São Pedro das missões foi liberado na última semana. O deputado federal Dionilso Marcon (PT) e o Covatti Filho (Progressistas) realizaram a destinação de R$ 200 mil reais para o município.

O valor permite ao gestor municipal uma flexibilidade de investimentos, permitindo a utilização do recurso para exames, medicamentos e demais necessidades locais na área da saúde. Na segunda-feira, dia 05 de agosto, o assessor do deputado Marcon, João Saibro, esteve entregando simbolicamente a verba para a secretaria municipal de Saúde.

Nas considerações do prefeito Antonio Reginaldo, o recurso trará benefícios para toda a comunidade e é de grande importância para o custeio na área da saúde. “A agradecemos muito por esta destinação de recursos”, afirmou Nego.

O município também aguarda a liberação de mais R$ 300 mil reais. O recurso é de autoria do ex-deputado Ronaldo Nogueira (PTB).

+ DETALHES: :https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2430275540535872&set=pcb.2430277167202376&type=3&theater