Quinta-Feira, 06 de Junho de 2019, 08h33

PRESIDENTE DA FUNASA VISITOU SÃO PEDRO DAS MISSÕES

No último sábado, 01/06, o Presidente da FUNASA (Fundação Nacional de Saúde) esteve no município de São Pedro das Missões e se reuniu com o prefeito, vereador, secretários e simpatizantes.

Ronaldo Nogueira, que é ex-deputado e ex-ministro do Trabalho, debateu a implantação do programa que busca ofertar água potável de qualidade aos moradores.  Nogueira ainda falou ao Prefeito Antonio Ferreira e vereador Rudinei Brizola (PTB) e demais participantes de outros projetos da FUNASA , se colocando à disposição para auxiliar o município no que for possível.

Na ocasião o prefeito agradeceu o ex-parlamentar pelo apoio recebido nos últimos anos, através da indicação de Emendas Parlamentares e ressaltou os projetos que então em andamento na FUNASA. “Na oportunidade, juntamente com as famílias que irão se beneficiar com a instalação da rede de água, lembramos da importância da iniciativa. São cerca de onze famílias que aguardam o início das obras”, lembrou o prefeito Antonio.

Numa interlocução com o vereador Rudinei Brizola, Nogueira no exercício parlamentar, sempre auxiliou o município com repasses. “ Tivemos o privilégio de recebe-lo. Agradecemos por todo o seu empenho e, que, continue olhando para o nosso município”, destacou o vereador do PTB.