Segunda-Feira, 06 de Maio de 2019, 16h23

JANTAR DO PEIXE ENCERRA COMEMORAÇÕES DO ANIVERSÁRIO DE SÃO PEDRO DAS MISSÕES

Fazendo parte das atividades em comemoração ao aniversário de São Pedro das Missões, a Prefeitura, juntamente com a EMATER/RS-ASCAR e mais 34 empresas patrocinadoras, realizaram na noite desta última sexta-feira, 03/05, o 3° Jantar do Peixe. O evento que teve a participação de centenas de pessoas foi coroado com a apresentação de deliciosos pratos, uma bela ornamentação e a presença em grande número da comunidade local e regional.

O cardápio à passe de peixe foi coordenado pela equipe da Emater. Entre a diversidade de pratos servidos no jantar, o público participante pode experimentar peixes grelhados, fritos, polenta recheada, salpicão, peixe à parmegiana, torta fria, lasanha, patês, arroz e saladas diversas. Ao final do jantar, os participantes puderam levar para casa um prato personalizado com a logomarca das entidades que apoiaram a iniciativa.

Segundo o Prefeito Antônio Ferreira, o evento foi um sucesso. “Quero agradecer o empenho das pessoas que colaboraram com a festa e da comunidade que prestigiou o jantar. Estava tudo maravilhoso, com certeza precisaremos aumentar o número de jantares no próximo ano,  para atender um público maior”, comentou o prefeito.

Paralelo ao evento o ex-presidente do Legislativo o Municipal (2018), vereador Rudinei Brizola (PTB), formalizou a entrega de recursos da sobra orçamentaria da sua gestão. O Executivo recebeu R$ 137.669,07 (cento e trinta e sete mil, seiscentos e sessenta e nove reais e sete centavos), que já está sendo aplicado na construção da praça municipal.

Outro fato, foi a presença do ex-deputado Vilson Covatti, que prestigiou o evento. Por fim, a animação ficou por conta do cantor Fernando Moraes e família.

FOTOS: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2360677650828995&set=pcb.2360679360828824&type=3&theater