Quinta-Feira, 14 de Março de 2019, 00h00

MUNICÍPIO RECEBE EMENDA PARLAMENTAR PARA A SÁUDE

MUNICÍPIO RECEBE EMENDA PARLAMENTAR  PARA A SÁUDE

Após esforços da Administração Municipal em conjunto com o Legislativo, na busca por recursos que visam melhorar a vida dos munícipes de São Pedro das Missões, o Município foi contemplado com uma Emenda Parlamentar no valor de R$ 100.000,00. Recurso indicado pelo Deputado Federal Dionísio Marcon (PT).

Na parte de quarta-feira. 13/03, João Saibro, assessor do deputado, esteve entregando o ofício, e comunicando que já foi empenhado o valor. A verba será destinada para o custeio da saúde básica.

Conforme o Prefeito Antonio Ferreira, esse é um esforço conjunto entre a Administração Municipal e o Legislativo de São Pedro das Missões, que sempre está empenhada na busca por recursos, que visam melhorar a qualidade de vida, saúde e desenvolvimento da população.

“O que nos deixa alegres em saber que vamos poder investir ainda mais nesta área que é fundamental a população, pois o nosso município foi contemplando com mais duas emendas parlamentares na área da saúde: R$ 100 mil reais do Deputado Federal Covatti Filho (PP) e R$ 250 mil reais de autoria do Deputado Federal Ronaldo Nogueira (PTB)”, destacou Nego.