Sexta-Feira, 08 de Fevereiro de 2019, 00h00

PREFEITURA ADQUIRE MAIS DOIS VEÍCULOS

A Administração de São Pedro das Missões recebeu neste mês de fevereiro, da empresa ganhadora da licitação, dois veículos novos. Eles foram adquiridos com recursos de emendas parlamentares apresentadas pelo deputado federal Pompeu de Mattos, que somou R$ 100.000,00, cabendo à prefeitura a R$ 19.000,00 como contrapartida, totalizando R$ 119.000,00.

Os carros fIcaram lotadas na Secretaria de Saúde: Um VW Polo básico (R$ 51.000,00) e outro VW Polo TSI (R$ 68.000,00).

Na manhã de quinta-feira (07/02), o Vice-Prefeito e Secretário Municipal de Saúde, Hildo Zandoná recebeu as chaves dos novos carros que reforçam a frota de serviços da saúde. “A aquisição destes veículos visa dar condições aos profissionais da saúde para realização do trabalho, com o auxílio no deslocamento das equipes de saúde e do transporte de pacientes que fazem tratamentos em outros municípios”, destacou Hildo.

O Prefeito de São Pedro das Missões, Antônio Ferreira, comemorou a aquisição dos veículos e falou da felicidade em mais uma conquista para o município. “Esta iniciativa faz parte de um grande processo de modernização no setor da saúde. Tenham certeza, seguimos otimistas e trabalhando com muito afinco para atender as necessidades da população”, concluiu o prefeito.

No ato de entrega participaram o secretário de Administração Ricardo de Almeida; Vice-Prefeito e secretário de Saúde Hildo Zandoná; Prefeito Antonio Ferreira; Presidente do Legislativo Rafael Fumagalli; Diretor de Saúde Everson Brizolla e Paulo Pedro (Prefesul Assessoria e Consultoria).

Maisfotos: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2307091772854250&set=pcb.2307092569520837&type=3&theater