Terça-Feira, 00 de de 0000, 00h00

PREFEITO ANTONIO TIRA FÉRIAS E ASSUME O VICE

O vice-prefeito Hildo Zandoná assume a prefeitura de São Pedro das Missões pelo período de 30 dias, durante as férias do prefeito Antonio Ferreira. A cerimônia de transmissão do cargo ocorreu na primeira semana do ano, no gabinete do prefeito.

Na ocasião, Antonio desejou boa sorte, se colocando à disposição para auxiliar no que for preciso. Hildo, por sua vez, agradeceu a confiança nele depositada, O Vice-Prefeito   declarou na oportunidade que assumir o cargo de Prefeito em exercício  é mais um momento importante . “Isso demonstra  o reconhecimento  e a liberdade de se trabalhar   que a Administração implantou em São Pedro, através de um relacionamento aberto, com  valorização e   parceria da comunidade”, comentou Hildo.

A transmissão de cargo contou com a presença do presidente da Câmara de Vereadores, Rafael Fumagalli; chefe de Gabinete, João Paulo Brizola e funcionários públicos.

Por fim, Antonio Ferreira destacou que será um período para recarregar as energias. “É um bom período, suficiente para descansar. Só tenho a agradecer a grande parceria que tenho com o meu, temos uma relação de confiança muito grande”, enalteceu o prefeito.

Mais detalhes, ouça a sonora com o Prefeito e Vice: