Quarta-Feira, 11 de Julho de 2018, 00h00

PREFEITURA CONTA OS DIAS PARA INAUGURAÇÃO DA AMPLIAÇÃO DO CENTRO DE SAÚDE

Foto por: FÁBIO C. PASSSINI |

A Prefeitura de São Pedro das Missões iniciou neste ano as obras de ampliação da Unidade Básica de Saúde. A obra tem um investimento total de R$ 172.553,21 (Cento de sessenta e dois e quinhentos e cinquenta e três reais e vinte e um centavos), oriundos do Ministério da Saúde.

Segundo o vice-prefeito e secretário de Saúde, Hildo Zandoná, a previsão de termino dos trabalhos é para o mês de julho/agosto. O novo empreendimento terá 147,70m² de área construída, oferecendo à população mais tranquilidade e conforto nos atendimentos, além de garantir mais qualidade no trabalho dos profissionais.