Quinta-Feira, 07 de Junho de 2018, 00h00

SISTEMA TROCA-TROCA DE SEMENTES SUSPENSO

A Prefeitura Municipal de São Pedro das Missões, através da Secretaria da Agricultura, avisa aos agricultores que neste ano não haverá SISTEMA TROCA-TROCA DE SEMENTES. O motivo é que a Prefeitura possui um débito de R$ 19.656,00 da safra 2013/2014, junto a Secretaria Estadual do Desenvolvimento Rural – SDR que impossibilita novos pedidos. O prefeito Antonio Ferreira diz que foi surpreendido com esta dívida, já que não costa no sistema da Prefeitura a despesa. Ele solicitou para o Núcleo do Troca-Troca de Sementes – DAFA/SDR, mais detalhes da cobrança.