Terça-Feira, 05 de Junho de 2018, 20h09

PREFEITURA DISPONIBILIZA SERVIÇOS ONLINE PARA O CIDADÃO

Para facilitar a vida do contribuinte, a partir deste mês de junho, a Prefeitura de São Pedro das Missões disponibiliza em seu site um link para o serviço online: www.saopedrodasmissoes.rs.gov.br

No local a população poderá consultar e retirar a certidão negativa de débito, emitir o documento de arrecadação municipal (DAM), 2ª via do IPTU - Propriedade Predial e Territorial Urbana e o carne da tarifa d´água.

O prefeito Antonio Ferreira, explicou que é uma maneira de facilitar para o contribuinte que deseja pagar seu imposto. “É importante que o cidadão esteja sempre quite com o município, pois é com os tributos que se encontram os recursos para investir nas ações e projetos do município”, disse Nego.