Sexta-Feira, 09 de Março de 2018, 00h00

PROJETOS DO CRAS GANHAM EQUIPAMENTOS

A Prefeitura de São Pedro das Missões, através da Secretaria de Assistência Social, adquiriu instrumentos musicais e materiais esportivos para o desenvolvimento de Projetos do CRAS – Centro de Referência da Assistência Social.

Os materiais foram entregues nesta quinta-feira (08/03) pelo prefeito Antônio Ferreira ao professor de Música Elisandro e ao oficineiro Geremias Zandoná , acompanhados de alunos da turma de música do CRAS.

Com a aquisição, o prefeito espera estar contribuindo para uma melhor aprendizagem e para o desenvolvimento social das crianças do município.

Equipamentos comprados:

- 3 violões elétricos,

- 3 cavaquinhos elétricos

- 5 chocalhos em alumínio

- 3 teclados 5/8 com bag e fonte,

- materiais esportivos para escolinha de futebol.

O PROFESSOR ELISANDRO FALA SOBRE A IMPORTÂNCIA DA MÚSICA.

ASSISTA: