Quarta-Feira, 06 de Dezembro de 2017, 00h00

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL É FINALIZADO

Foto por: Rádio Camponesa FM 97.9 |

A Administração de São Pedro das Missões, através do CMD, finalizou na última sexta-feira, dia 01/12, o Campeonato Municipal de Futsal. Quatro equipes na categoria sub-13 e seis na sub 17, disputaram o título durante 60 dias.

Sagrou -se campeão na categoria infantil a equipe do Gabriel Lewe 3 x 2 Manu Fumagalli. Já na sub 17, a equipe do Miguel Fumagalli empatou em 2x2 contra o time do Guilherme Amaral e, nas penalidades levou a taça.

O Prefeito Antônio Ferreira, parabeniza a comissão organizadora, CMD, jogadores e o púbico que prestigiou o evento. “Como eu já mencionei, esta iniciativa foi um evento teste, a comunidade pode ter certeza que para o ano que vem, mas modalidades esportivas serão contempladas, pois, vamos ter a disposição o ginásio municipal de esportes”, finalizou o prefeito Nego.

Fotos: Rádio Camponesa FM 97.9