Quarta-Feira, 08 de Novembro de 2017, 00h00

PREFEITURA CONCEDE ISENÇÃO DE JUROS E MULTAS E PARCELAMENTO DE TRIBUTOS

PREFEITURA CONCEDE ISENÇÃO DE JUROS E MULTAS E PARCELAMENTO DE TRIBUTOS

A isenção é válida até 31 de maio de 2018

Foi aprovado pela Câmara de Vereadores de São Pedro das Missões um projeto de Lei encaminhado pela Prefeitura que institui a campanha de arrecadação de créditos, concedendo a isenção de juros e multas e o parcelamento nos créditos tributários e não tributários e em sistema de troca-troca, inclusive referente as dividas oriundas de certidões do TCE/RS.

Segundo o Prefeito Antonio Ferreira, a Lei tem como objetivos receber as dívidas vencidas e dar oportunidade para o contribuinte inadimplente regularizar sua situação fiscal perante a Prefeitura Municipal. "Acredito muito no programa e vejo como uma ótima oportunidade para os contribuintes porque, em alguns casos, o benefício pode chegar até a 100% de redução nos encargos. As condições e vantagens são bastante atraentes. O município aumenta a sua arrecadação e consequentemente aumenta também a sua capacidade de realizar investimentos na cidade", explicou Nego.

Os contribuintes interessados terão desconto de 100% em juros de mora e multa para quitar seus débitos em parcela única e à vista. Também o cidadão poderá parcelar em até 60 meses, porém, sem a isenção de juros e multas.

Mais informações, basta procurar o Setor de Tributos, localizado na Prefeitura. O horário de atendimento ao público é das 08h às 12h, e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira.