Sexta-Feira, 03 de Novembro de 2017, 00h00

ALMOÇO MARCA COMEMORAÇÃO DO DIA DO FUNCIONÁRIO PÚBLICO

ALMOÇO MARCA COMEMORAÇÃO DO DIA DO FUNCIONÁRIO PÚBLICO

Festa foi um reconhecimento do prefeito Nego à importância do servidor para o sucesso da Administração

Nesta sexta-feira (03/11) a Prefeitura de São Pedro das Missões promoveu um almoço de confraternização para servidores municipais, em reconhecimento à importância que representam para o bom serviço prestado à população. O almoço contou com a presença de cerca de 400 pessoas entre funcionários e seus familiares.

O prefeito Antonio Ferreira, agradeceu a presença e parabenizou todos o funcionário. “Foi uma forma singela que nós achamos de homenagear os nosso trabalhadores públicos, pois como ex-funcionário de carreira é muito importante esta iniciativa, reconhecendo a importância de cada um no desempenho de suas funções”, enfatizou o prefeito Antonio.

Tudo muito organizado, com chopps e refrigerantes a vontade e um delicioso porco no rolete. Após o churrasco, os servidores puderam dançar ao som da dupla Fernando e Nelson.

Fotos: