Terça-Feira, 00 de de 0000, 00h00

PREFEITURA FAZ MANUTENÇÃO DE CAIXA D´ÁGUA

A Administração Municipal de São Pedro das Missões, vem informar a Comunidade que nesta quinta-feira, 13, começou os trabalhos para fazer a recuperação da Caixa d'água da Sede do Município.

A Caixa d'água foi instalada no ano de 2002, e estava com o fundo danificado, o que originava vazamentos e um enorme desperdício deste bem público tão precioso.Tal fato já vinha ocorrendo há alguns anos.

Deste modo, pede-se a compreensão da comunidade no sentido de que, nestes próximos dias o serviço apresentará problemas, já que a caixa de 60.000 litros foi enviada para troca do fundo, com previsão de retorno para a próxima segunda-feira. Durante este tempo foi instalados duas outras caixas, de forma provisória, uma de 5.000 litros de propriedade do município e outra de 20.000 litros que foi emprestada pelo Sr. Hermes Zandoná, do qual aproveitamos para agradecê-lo.

Segundo o prefeito Antônio Ferreira, a previsão para normalizar o abastecimento, será para próxima semana. “Informando ainda que a administração municipal está elaborando projetos para ampliação do reservatório, pois, com o crescimento da cidade, acreditamos que seja necessário”, destacou Nego.